Comércio campista realiza promoções  para aumentar as vendas

Visando fomentar a economia campista, vários empresários estão promovendo promoções para incentivar  as vendas nos mais diversos segmentos.


27/02/2024 13h25

Previous Next

Visando fomentar a economia campista, vários empresários estão promovendo promoções para incentivar  as vendas nos mais diversos segmentos. As lojas de roupas, calçados, bijouteiras e até  móveis chegam a oferecer 50% de desconto para aumentar a receita, explicou o presidente  da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Fernando Loureiro.

A professora aposentada Maria Aparecida  Silva, ressalta que aproveita esta época do ano, quando o fluxo de pessoas na rua está menor, para renovar seu armário de roupas. Já conseguiu excelentes  peças de calças e vestidos com desconto maior do que 59%, do que se tivesse comprado no mês de dezembro" comentou.

David Pontes, síndico  de um dos shoppings  mais antigos de Campos,  comentou que as mais de 100 lojas do shopping  se uniram e estão realizando promoções. A proposta é  aumentar as vendas oferecendo descontos e ao mesmo tempo se capitalizar para a aquisição da nova coleção de inverno.

Fernando Loureiro disse ainda que geralmente nesta época do ano o comércio registra queda nas vendas, até porque no início do ano chegam as contas de impostos como IPVA, IPTU  e material escolar. E para fomentar as vendas é  necessário criar promoções  e o resultado tem sido satisfatório para o período do ano", finalizou.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp